Elite: quarta temporada da série poderá ter trisal formado por Omar Ayuso, Aron Piper e novo integrante do elenco

Enquanto a quarta temporada de Elite não começa, os fãs da produção Netflix estão de olho em cada detalhe sobre a série. Neste domingo (17/01), Georgina Amorós, intérprete de Cayetana, deixou escapar um spoiler da próxima temporada, levantando a suspeita de um trisal gay nos novos episódios.

No vídeo divulgado pela atriz, um quadro aparece ao fundo com várias fotografias, entre elas uma do casal Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) acompanhados de um novo integrante do elenco. No clique, os três aparecem em um momento pra lá de quente. Após uma investigação, os fãs descobriram que se trata do ator Manu Rios, de 22 anos.

Nada foi confirmado oficialmente e nem mesmo a sinopse na quarta temporada foi divulgada. Além disso, a nova leva de episódios segue sem data de estreia. No entanto, o suposto trisal vem repercutindo no Twitter com o público imaginando as cenas que estão por vir. Será que vem aí?!

Confira e repercussão

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!