Mãe de Ygona relata piora no quadro de saúde da filha: “Os rins e o coração começaram a dar problema”

Em publicação no Instagram, a mãe da influencer Ygona Moura atualizou o quadro de saúde da filha, que está internatada em estado grave com Covid-19. Segundo ela, o quadro clínico da influenciadora digital piorou nas últimas horas.

A Ygona teve teve uma piora de ontem pra hoje, onde a febre dela aumentou e os rins e o coração começaram a dar problema“, dizia a mensagem publicada nos Stories de Ygona.  “Ela ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre. Está bem complicado o caso dela, mas para Deus nada é impossível“, comepleta.

A família da influencer também lamentou pelas críticas que ela vem recebendo nas redes sociais por não ter respeitado o isolamento social. “Eu não estou suportando mais as especulações dessas pessoas hipócritas que só sabem julgar e apontar o dedo como se fossem os donos da razão. Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo. Se vocês não estão nem aí, porque não vão opinar em outro lugar? Peço desculpas para os seguidores pelo desabafo e obrigado a todos que está torcendo“, dizia o curto desabafo.

As críticas começaram por conta de um vídeo publicado por Ygona Moura, em que ela fala sobre a sua rotina de aglomerações. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar“, diz a influenciadora, na gravação. Dias depois, Ygona lamentou que estava se sentindo mal por conta da Covid-19.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!