Pabllo Vittar é indicada a maior premiação LGBTQ+ do mundo ao lado de Lady Gaga, Miley Cyrus e Ricky Martin

Ai como ela tá bandida! Pabllo Vittar foi indicada a principal premiação LGBTQ+ do mundo, o GLAAD Media Awards. O anúncio da indicação foi feito nesta quinta-feira (28/01). O evento reconhece artistas da comunidade que se destacaram no ano de 2020.

Pabllo foi indicada à categoria melhor artista musical (outstanding music artist) por “111“, seu terceiro álbum de estúdio. Ela concorre com Adam Lambert (“Velvet”), Lady Gaga (“Chromatica”), Miley Cyrus (“Plastic Hearts”), Sam Smith (“Love Goes”), Ricky Martin (“Pausa”), Brandy Clark (“Your Life Is a Record”), Halsey, (“Manic”), Kehlani (“It Was Good Until It Wasn’t”) e Peppermint (“A Girl Like Me: Letters to My Lovers”). Sentiu o poder?!

Muito feliz pela indicação em uma premiação que é tão importante para comunidade LGBTQIA+. Sem dúvidas é uma grande honra estar ao lado de pessoas tão talentosas e que admiro tanto“, comemorou a queen. Além de Pabllo, o drama trans “Alice Júnior” também aparece entre os indicados. O longa brasileiro, de Gil Baroni, concorre na categoria de melhor telefilme.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!