Ex-estrela da luta livre, Gabbi Tuft revela ser mulher trans: “Me amo por quem eu sou”

Gabbi Tuft, ex-lutadora da WWE  – que lutava usando o nome de Tyler Reks – anunciou que é uma mulher transexual. A informação foi confirmada pela própria Gabbi em seu perfil do Instagram na última quinta-feira (04/02)

A ficha caiu hoje cedo, pois agora é uma notícia mundial. Esta sou eu. Sem vergonha, descaradamente eu. Este é o meu lado que se escondeu nas sombras, assustada e com medo do que o mundo pensaria; medo do que minha família, amigos e seguidores diriam ou fariam. Não estou mais com medo. Agora posso dizer com confiança que me amo por quem eu sou”, disse a ex-lutadora no início da publicação. “Os oito meses anteriores foram alguns dos mais sombrios de toda a minha vida. A turbulência emocional de ser transgênero e ter que enfrentar o mundo quase acabou comigo em várias ocasiões. No entanto, o dia em que parei de me importar com o que as outras pessoas pensavam foi o dia em que realmente me tornei ilimitada e permiti que meu eu autêntico viesse à luz”, continuou.

Ainda na publicação, Gabbi agradece o apoio que recebeu de sua mulher, Priscilla, outros familiares e amigos. “Minha querida mulher, família e amigos mais próximos me aceitaram como eu sou. A eles, serei eternamente grata. O apoio deles ao longo do caminho significa mais do que vocês jamais saberão. Não espero que todos concordem ou entendam. Não é minha função mudar nenhuma de suas crenças fundamentais. Saiba apenas que a casca externa pode mudar, mas a alma permanece a mesma“, disse a ex-lutadora. “Prometo ser sempre transparente e verdadeira em minha jornada, e ser uma luz para os necessitados. Esta sou eu. Amor sempre, Gabbi Alon Tuft“, finalizou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!