Jonathan Bennett, o Aaron Samuels de “Meninas Malvadas”, acaba vazando a própria nude sem querer; confira

O ator Jonathan Bennett, conhecido por interpretar o personagem Aaron Samuels no filme Meninas Malvadas”, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto conceitual na beira de uma piscina.

Na imagem, Jonathan surge deitado pegando sol em uma piscina, enquanto toma uma xícara de café. Propositalmente ou não, o ator, que é gay assumido, acabou exibindo o seu pênis no reflexo da xícara. Ele bem que correu para apagar a foto mas não teve jeito, seguidores printaram a foto e ficaram chocados com o tamanho do do te do ator.

Chocado com a anaconda do Aaron de Meninas Malvadas”, disparou um internauta. “Deve ter uns 27 cms brincando”, disse outro. Sobrou até mesmo para Lady Gaga: “O pinto maior que a quantidade de semanas de Stupid Love no hot 100”, brincou um internauta. Como a Regina George foi capaz de trair um homem desses todas as quintas na sala de projeção em cima do auditório?!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!