Linn da Quebrada fala sobre postura de Karol Conká, Projota e Pocah no ‘BBB21’: “Afogadas no próprio ego”

Após o “Jogo da Discórdia” desta segunda-feira (08/02) no “BBB 21“, Linn da Quebrada usou seu perfil no Twitter para opinar sobre a postura de alguns integrantes do grupo Camarote, em especial Karol Conká, Projota e Pocah.

Os artistas desta edição, Jaque [apelido de Karol na web], Projota e Pocah, sofrem muito da autoestima delirante, né?“, escreveu ela, que acrescentou: “Afogadas no próprio ego, não conseguem se olhar com distanciamento e autocrítica. Se acham donos da verdade.”

Linn ainda direcionou um dos post a Pocah. “Quando não tá dormindo, tá fazendo merda. E quando é criticada reage de forma arrogante, prepotente e descabida. Mais uma de autoestima delirante”, completou. E não mentiu, né?! Inclusive adoraríamos acompanhar Linn em uma próxima edição do reality. Alô, Boninho!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!