T.J. Osborne faz história como primeiro gay assumido na indústria country: “Minha felicidade é mais valiosa”

O cantor TJ Osborne, que faz parte da dupla The Brothers Osborne, fez história na música ao ser o primeiro artista assumidamente gay do segmento country nos EUA. Além disso, T.J. é o primeiro artista homossexual a assinar contrato com uma grande gravadora country.

Sinto-me muito confortável pelo fato de ser gay”, revelou em declaração à revista Time. “Não acho que serei expulso do palco em Chicago. Mas e numa cidade rural? Estou curioso para saber como vai correr”, completou o cantor de 36 anos. Apesar de amigos e familiares terem conhecimento há vários anos sobre sua sexualidade, T.J. confessa que teve muito receio em falar publicamente sobre o assunto. O motivo, segundo ele, está o fato de a indústria da música country ser conservadora e pouca aberta.

Ainda na entrevista, o cantor diz não entender a necessidade de ter que falar sobre o assunto, mas não quer que as pessoas fiquem chocadas quando ele aparecer nas premiações acompanhado por um homem. “Neste ponto [da vida], minha felicidade é mais valiosa que qualquer outra coisa que eu poderia alcançar”, afirmou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!