Adepto de veganismo, Hugo Bonemer fala sobre novo estilo de vida: “Não é a busca de um corpo perfeito”

Adepto do veganismo, o ator Hugo Bonemer, de 33 anos, vem compartilhando cada vez mais em suas redes sociais seu mais novo estilo de vida. Hugo tem comentado com seus seguidores sobre os benefícios que o veganismo trouxe para sua rotina.

Para o Extra, o ator faz questão de ressaltar que sua escolha não tem nada a ver com a busca pelo corpo perfeito. “Reforço que não é a busca de um corpo perfeito, e fico feliz quando percebo empresas se movimentando nesse sentido, criando linhas sem crueldade animal, e seguidores comentando que eu pude ajudar, de alguma forma, com um post ou vídeo“, conta Hugo.

Ele ainda aproveita para dar dicas de como tirar o melhor proveito dos alimentos e seus nutrientes. “Os orgânicos são mais baratos comprando direto do produtor e a comida se multiplica porque você pode usar as cascas, folhas e talos, que vem sem agrotóxicos. Testo tudo e só compartilho o que é mais barato e acessível para descomplicar a vida“, diz explica.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!