Com filho pequeno, ex-ator mirim cogita virar ‘sugar baby’: “A um passo de arrumar um sugar daddy”

Sucesso em “Caminho das Índias” e “Avenida Brasil“, o ator ex-ator mirim João Fernandes, atualmente com 22 anos, fez um apelo a seus seguidores no Instagram. Pai de um menino de dois anos, João pediu ajuda para encontrar um emprego e sugeriu até mesmo encontrar “sugar daddy“.

A um pequeno passo de arrumar um sugar daddy porque preciso cuidar de uma criança 24 horas. Então, nem um emprego convencional tipo shopping eu consigo arrumar, e, na minha área, está impossível”, disse o ex-ator mirim que não faz um trabalho na TV Globo desde 2019 quando auou em ‘Malhação‘. “Preciso de uma babá de graça em meio período, preciso de parceria de aluguel de apartamento para eu ter onde morar porque no momento moro na casa da minha mãe e é impossível. Preciso de trabalho, seja numa loja de shopping, numa banca de jornal, para que eu tenha dinheiro para colocar comida em cima da mesa. Não é tão simples quanto parece“, finalizou.

Depois da repercussão, João disse, através de sua assessoria, que se tratava de uma brincadeira. “Peço desculpas a todas as pessoas que eu decepcionei. Sei que é um mercado que existe e não julgo. Mas não é uma parada que eu conseguiria fazer. Acho que passei dos limites. Não queria desrespeitar ninguém. Era só realmente uma zoeira“, concluiu.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!