Drag carioca relembra processo de seletiva para entrar no BBB: “Perguntaram se ficaria 24h montada”

Nome por trás da drag carioca Rebecca Foxx, o maquiador e cabeleireiro André Gommez aproveitou que o assunto do momento é ‘Big Brother Brasil‘ e relembrou no Facebook quando foi chamado para participar de uma seletiva para entrar no reality show da TV Globo, em 2016.

Na publicação, feita nesta terça-feira (30/03), André conta que todo ano se inscrevia para o reality, mas nunca foi chamado para uma seletiva. No entanto, tudo mudou depois que o maquiador decidiu realizar a inscrição com o seu perfil de drag. “Eu nem acreditei! Fui para seletiva montadíssima num salto de 16cm, uma peruca loira toda modelada… me senti um ET quando cheguei lá porque só tinha padrão 1000 grau“, escreveu.

Apesar de ter passado por todos as etapas da seletiva daquele dia, André acredita que tenha sido eliminado durante a última entrevista, após afirmar que não passaria 24 horas do dia montada. “O cara me perguntou se eu ficaria montado 24h por dia e eu disse que não. Na hora ele fez uma cara de cu e me dispensou“, conta ele. “Ou seja, eles não sabiam o que era uma drag queen. E olha que eu deixei isso bem claro na ficha e tinha também bem claro nas minhas redes sociais“, finalizou.

Confira

E eu que já participei de uma seletiva do BBB… KKKKKK sempre me inscrevi e nunca me chamaram. Aí uma vez me inscrevi…

Publicado por André Gommez em Terça-feira, 30 de março de 2021

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!