Intubado, Paulo Gustavo apresenta melhora no estado de saúde: “Confiantes em sua plena recuperação”

Paulo Gustavo está respondendo bem à intubação e apresenta “curva de melhora” nas últimas 72 horas, segundo informações da assessoria do artista. O ator está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março.

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação’. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação“, informou o boletim médico.

O ator segue em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo (21/03), como medida terapêutica da Covid-19. Familiares e amigos agradeceram apoio ao humorista nos últimos dias. O marido Thales Bretas falou sobre a evolução do quadro clinico de Paulo e disse estarem vencendo o vírus: “Ele está louco para voltar a fazer a gente rir.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!