Rita Lee celebra Dia Internacional da Visibilidade Trans: “Alma feminina nasce num corpo com pênis”

Sempre muito autêntica e aberta, Rita Lee usou o seu Instagram para homenagear os corpos transexuais pelo Dia Internacional da Visibilidade Trans, comemorado nesta quarta-feira, dia 31 de março.

Alma feminina nasce num corpo com pênis. Alma masculina nasce num corpo com seios e vagina“, escreveu a cantora de 73 anos na rede social. “O corpo é seu, a alma é de Deus“, completou ela. Em poucas horas, a mensagem foi curtida por mais de 26 mil pessoas. Já nos comentários, seguidores e admiradores elogiaram o posicionamento da artista.

Lendaria que nunca erra e se errou foi tentando acertar“, escreveu uma fã. “73 anos e mais cabeça aberta que muito jovem“, comentou um seguidor. “Muito pertinente isso! Principalmente para mim que tenho um filho trans que eu aceito, protejo e amo mais que tudo“, disse um outro. Rainha mesmo, né?! Arrasou, Rita!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!