Aretuza Lovi comemora nove anos de arte drag e compartilha foto de sua primeira montação

A semana foi de comemoração para Aretuza Lovi, que completou nove anos de arte drag nesta quinta-feira (31/03). A data não deixou de ser celebrada por Bruno Tutida Nascimento, nome por trás de Aretuza, que compartilhou em suas redes sociais uma foto mostrando a sua primeira montação e um lindo texto falando sobre a sua trajetória.

Neste mesmo dia, há 9 anos atrás minha vida mudaria por completo! Tá vendo essa primeira foto? Sim sou eu, minha primeira montação, ali nasceu a Aretuza“, escreveu ele. “Olho para ela e passa um filme na minha cabeça de tantas coisas vividas até aqui, olho para essa foto e tenho orgulho de quem sou, de quem me tornei. Vejo evolução em todos os sentidos. De uma brincadeira sem intenção a transformação de uma vida, e hoje eu só tenho a agradecer por tudo“, relembrou.

Ainda na publicação, Bruno conta que mesmo com a desmotivação de algumas pessoas, nunca deixou a peteca cair e sempre acreditou em Aretuza. “Ouvi muitos nãos, mas também ouvi: tô com você, vamos juntos! E foi nesse amor e carinho que eu me apoiei e vim caminhando até aqui. Por muitas vezes fraquejei, afinal sou de carne e osso! Mas algo maior batia dentro de mim“, desabafa.

Por fim, ele agradece ao carinho do público e pede por menos ódio e mais valorização dos artistas. “Obrigada a todos que sempre acreditam em mim! E digo apoiem os artistas, valorizem. Não deboche ou destrua as histórias das pessoas! Vocês não sabem o quanto é difícil e batalhado tudo isso! Amo muito vocês! Viva a arte Drag que é revolucionária e transformadora!”. Parabéns, Aretuza! O Pheeno tem orgulho de fazer parte dessa história!

Confira

Neste mesmo dia,há 9 anos atrás minha vida mudaria por completo! Tá vendo essa primeira foto? Sim sou eu, minha…

Publicado por Aretuza Lovi em Quarta-feira, 31 de março de 2021

Confira o último lançamento de Aretuza

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!