BBB 21: Pai de Gilberto reaparece depois de 15 anos e revela torcida para o filho: “Quero dar um abraço”

O pai de Gilberto Nogueira, do ‘Big Brother Brasil‘, decidiu retomar contato com a família do brother após 15 anos afastado. Em entrevista ao jornal Extra, o porteiro, que também se chama Gilberto, diz que vem torcendo por Gil e quer se aproximar do doutorando.

Segundo o jornal, o pai de Gil deixou a casa da família quando o brother tinha apenas quatro anos e renegou o filho por não considerá-lo “tão preto” para ser seu. O último contato entre os dois aconteceu quando o filho convidou o pai para um concurso de modelos que iria participar, mas o ex-porteiro recusou, dizendo que tinha vergonha do então adolescente. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar“, disse ele para publicação. Sobre a sexualidade do filho, ele diz que isso não é um problema. “Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha“.

Atualmente desempregado, o pai de Gil mora sozinho em uma casa alugada e vive de bicos. Luta, ainda, contra dependência química. Sr. Gilberto contou à reportagem do Extra que largou o crack há alguns anos, mas ainda não se livrou totalmente do álcool. Ele assegura, porém, que não deseja nada financeiro do participante do BBB. “Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho“, finalizou o senhor.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!