Blued e K-Med vão presentear usuários do aplicativo com até um ano em lubrificante

O Blued acaba de unir forças com à K-MED, marca número 1 em lubrificante íntimo do Brasil, para oferecer prêmios aos usuários da plataforma. Entre os dias 15 e 18 de abril, a ação Veeeem K-MED estimulará o público a criar conteúdo contando sua experiência com o lubrificante.

Ações dentro do Instagram de ambas as marcas chamarão o público para participar das lives que estarão acontecendo dentro do Blued. Já na plataforma, os usuários serão impactados por mensagens e chamadas para participar das lives e interagir mandando e recebendo moedas. No dia 15, os usuários com melhor engajamento serão convidados a criar conteúdo para falar sobre o produto: lives e postagens são os recursos utilizados. Ao final dos quatro dias de ação, a K-MED premiará os 10 usuários que mais receberem moedas durante as Lives; e os cinco usuários que mais enviarem moedas durante as Lives. Os dois primeiros colocados na categoria principal e o vencedor da segunda categoria receberão um ano em produtos da marca. O objetivo da parceria é fortalecer as marcas entre o público LGBTQ+.

Nossa ação conjunta irá oferecer um espaço divertido para que o público LGBTQ+ se expresse e crie conexões reais, proporcionando ainda premiações de alta qualidade”, afirma Jason Li, gerente de Marketing Global do Blued. “O público LGBTQ+ é muito importante para K-MED e vimos na ação uma forma de nos aproximarmos ainda mais deles. Mostrar que estamos atentos às suas necessidades“, completa Mariana Olivo, coordenadora de produtos da Cimed.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!