Elliot Page reflete sobre ser transgênero: “Tinha 100% de certeza que era um menino quando criança”

Elliot Page refletiu sobre sua identidade de gênero em um relato para revista americana Vanity Fair. O desabado foi feito ao o jornalista Thomas Page McBee, que também é um homem trans. O ator anunciou em dezembro de 2020 que se identifica como transgênero.

“Todas as pessoas trans são tão diferentes, e minha história é absolutamente minha história. Mas sim, quando eu era criança, tinha 100%, de certeza de que eu era um menino. Eu escrevia cartas de amor falsas e as assinava como Jason”, revela.

Aos 34 anos, o ator que fez sucesso em “The Umbrella Academy” e na saga “X-Men” destacou que, neste momento, está voltando a sentir que é a pessoa que sempre pensou ser. “Eu simplesmente não conseguia entender quando me diziam: ‘Não, você não é (um menino). Não, você não pode ser isso quando ficar mais velho”, relembrou Elliot.

O ator também diz estar “profundamente afetado” pelos esforços de alguns estados americanos para privar as cidadãos transgêneros de defenderem seus direitos. “quero usar a força que tenho para ajudar de todas as maneiras que posso”, destacou.

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!