Jhury Nascimento, do Funtastic, revela que ex-integrante foi demitido: “Foi tirada pela irresponsabilidade”

O clima esquentou nas redes sociais cariocas nesta segunda-feira (12/04)! Isso porque Jhury Nascimento, da gayband Funtastic, resolveu soltar o verbo sobre a saída do ex-integrante do grupo e agora desafeto Thiago Basseto.

Até então, a banda era formada por Jhury, Lukas, Bibiu e Bassetuda, apelido de Thiago, desde 2018, quando estrearam o hit “Balança a Raba”. Porém, Basseto saiu do grupo em 2021, e o discurso era que a decisão foi amigável. “Não teve briga, ainda somos amigos”, afirmou Thiago Basseto em entrevista exclusiva ao Pheeno TV.

Veja o clipe de “Balança a Raba”

Mas um suposto shade nas redes sociais foi o gatilho para Jhury soltar o verbo em seu stories do Instagram. “Da continuidade na sua vida. Quer fazer carreira solo?! Vai sozinha bicha. Que palhaçada, porque tem que ficar montando em cima dos outros para ter visibilidade. Você não saiu do Funtastic, você foi tirada por conta da sua irresponsabilidade”, disse. “Cansei de ser sua babá, fomos sua babá por muito tempo”.

Jhury ainda continuou: “A gente sempre teve um problema pessoal, sempre te respeitei enquanto profissional porque a gente fazia parte do mesmo projeto”, desabafou. “Não tenho medo de você. Tô cansada. Prossegue sua vida. Tu não botou a peruquinha do He-Man e falou nova era. Continua com ela, canta sua musica”.

Por fim, Jhury ainda fez questão de frisar que antes do grupo todos os integrantes tinham uma carreira, menos Basseto. “Você era a bicha conhecida como o viadinho que dava queda na 1140 (boate carioca)”. Xiii, que barraco!

Logo em seguida, Thiago Basseto, resolveu não responder diretamente as acusações de Jhury e postou apenas dois stories: um rindo e outro no maior deboche usando a tal “peruquinha do He-Man”, ao som do hit de mesmo nome do Trem da Alegria! Calma, menines!!! Que tudo se resolva, né?!

Funtastic no Pheeno TV

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!