Juju Oliveira entrega brinquedos para crianças carentes às vésperas da Páscoa: “Fazer o bem para as pessoas”

Juju Oliveira usou suas redes sociais para fazer o bem para crianças carentes às vésperas das comemorações de Páscoa. Moradora de Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, a travesti de 30 anos pediu ajuda em seu Instagram para comprar presentes para garotas de sua cidade e conseguiu arrecadar a quantia de R$ 200.

“Enquanto eu puder fazer o bem para as pessoas, para as crianças, para quem precisa, eu vou fazer. Se puderem me ajudar, melhor ainda”, afirmou. Juju ganhou visibilidade em 2020 após desabafar sobre o bullying que vinha sofrendo ao ser chamada de “fofão” pelos moradores de Passo Fundo. Ela, então, criou uma vaquinha para retirar o silicone industrial aplicado na face.

No entanto, Juju já revelou que desistiu de fazer a operação para remover o acúmulo da substância em seu rosto. A vaquinha para o procedimento só conseguiu arrecadar 20% do total esperado. “Fico triste quando as pessoas me atacam nas ruas. Não tirei o silicone do rosto porque, na real, eu não queria tirar. Eu só queria o respeito e que as pessoas não mexerem comigo na rua”, disse no início em 2021.

Confira os posts de Juju Oliveira

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!