Líder do “Gays Com Bolsonaro” ataca Anitta após cantora pedir #ForaSalles: “Falou a com tatuagem no furico”
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, discutiu com a cantora Anitta no Twitter nesta quarta (21/04). E quem entrou na briga contra a cantora pop foi Dom Lancellotti, um dos líderes do movimento ‘Gays Com Bolsonaro’.
O desentendimento começou quando a cantora fez uma publicação com #ForaSalles e pedindo a saída do ministro da pasta, afirmando que ele é um “desserviço para o meio ambiente”. Salles replicou, chamando a cantora de “teletubbie”.
Já Dom resolveu então soltar sua opinião: “Falou a deputada municipal com a tatuagem no furico”, esbravejou. Seria mesmo uma tattoo argumento para desmerecer a fala de Anitta?!
Em outra postagem, ele ironiza “a garota do Rio” e os eleitores da cidade maravilhosa: “Os cariocas devem estar bem satisfeitos com tamanha representação de alto nível”, disse Dom, junto com um vídeo onde Anitta fala sobre política com Gabriela Prioli! Como lidar?!
Confira os tweets de Dom Lancellotti
VEJA + NO PHEENO TV