Ludmilla manda recado após episódio racista no BBB: “Respeita o nosso cabelo”

Atração da noite deste sábado (04/04) no “BBB 21” (TV Globo), Ludmilla deu uma declaração contra o preconceito durante seu show na casa. A fala da cantora veio logo após o comentário de Rodolffo sobre o cabelo de João Luiz. Na ocasião, o sertanejo vestia a roupa de homem das cavernas como parte do castigo do monstro quando disse que o cabelo da fantasia “era quase igual ao do João”.

A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**”, disse a cantora, antes de cantar o seu grande hit “Favela Chegou“. Ouvindo o depoimento de Ludmilla, Camilla gritou que ela falou sobre o cabelo de João e abraçou o brother. No Twitter, “Respeita nosso cebelo” ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.

Além disso, durante a coreografia de uma das músicas, Ludmilla ganhou um selinho da esposa Brunna, causando euforia entre os brothers. Que momento, né meus amores?!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!