Tarso Brant responde se ficou ofendido com pergunta sobre seu genital no ‘De Férias com o Ex’

Primeiro participante transexual a participar do “De Férias com o Ex: Celebs”, Tarso Brant respondeu um seguidor que questionou se ele ficou ofendido com a pergunta sobre o seu genital durante o primeiro episódio do reality show da MTV.

Na ocasião, após Tarso revelar ser um homem trans, Pedro Ortega perguntou ele possui pênis ou não. “Tu é trans? Papo reto? Caral*o! Tu tem pinto ou não?”, questiona Pedro, que é prontamente respondido: “Não“, fala Tarso. “Não tem? É xereca normal? Eu nunca conversei com um trans abertamente“, finaliza Ortega. O assunto dividiu opiniões nas redes sociais. Tanto que, recentemente, Tarso abriu a caixinha de perguntas no Instagram e recebeu uma pergunta referente a situação.

“Você se sentiu desconfortável ao rapaz te perguntar sobre suas partes íntimas?”, perguntou. O ator logo respondeu que, “de forma alguma, eu penso em acabar com o preconceito e começo de mim mesmo”, comentou. “Eu não tenho preconceito comigo mesmo, muito menos com meu corpo e nem em passar alguma informação para frente. Existem pessoas com realidades diferentes.”, completou ele.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!