A união faz a força! Blued fecha parceria exclusiva com o Pheeno focado na geração de conteúdo LGBTQ+ no Brasil

Recém estreado no Brasil, o Blued, uma rede social baseada em localização com mais de 63 milhões de usuários em todo o mundo, está mesmo focado em estreitar seu compromisso com a comunidade LGBTQ+ no Brasil. Em busca de aliados que possam ajudar nesse engajamento, a plataforma oficializou uma parceria com o Pheeno onde o foco principal será a geração e produção de conteúdos exclusivos para a comunidade.

A novidade faz parte de um conjunto de estratégias que promete reunir diversos materiais, entre publicações nas redes, matérias e vídeos no Pheeno TV, com informações úteis que visam contribuir ainda mais o relacionamento de confiança entre o Blued e a comunidade LGBTQ+ no país. “O patrocínio do Blued chega num momento importante onde o Pheeno está cada vez mais investindo na produção de conteudo relevante e exclusivo para nossa comunidade. A união faz a força, com certeza vem muita coisa boa por aí“, afirma Thiago Araujo, editor-chefe e fundador do Pheeno.

O Brasil é um país com grande diversidade, por isso estamos muito felizes em oferecer aos brasileiros uma oportunidade de debater os mais variados temas relacionados ao universo LGBTQA+“, conta Jason Li, gerente de Marketing Global do Blued. A nossa luta não pode parar, por isso estamos sempre em busca de aliados como o Pheeno, que é um dos pioneiros na produção de conteúdo LGBTQ+, comemora.

Há 11 anos antenado e empenhado na divulgação diária de tudo que acontece de importante para o segmento, o Pheeno segue sendo o maior portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBTQ+ do Rio de Janeiro e um dos maiores do Brasil. Já o Blued, um dos aplicativos mais completos, integrando serviços de transmissão ao vivo com feeds de notícias personalizáveis, chamadas de vídeo e voz, está disponível em 13 línguas. O Blued também é o primeiro aplicativo LGBTQ+ listado no mercado de ações NASDAQ.

Ainda não tem o Blued e que experimentar!? CLIQUE AQUI para baixar o aplicativo! Essa parceria tem tudo para dar certo!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!