Paulo Gustavo aparece em montagem ao lado de Thales Bretas com filhos e emociona a web

Thales Bretas postou uma imagem com os gêmeos Gael e Romeu, que completam 2 anos em agosto, e emocionou a web. Os garotinhos são filhos dele com Paulo Gustavo, que morreu no último dia 4 de maio, com apenas 42 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Os fotógrafos Kamila Amorim e Diego Vieira aproveitaram a imagem, que mostra um dos meninos com a mão pra cima, para incluir Paulo Gustavo digitalmente, o que gerou comoção na web. “O Thales Bretas, esposo do Paulo Gustavo, postou essa foto, e um dos filhos estava com a mãozinha pro alto, como se estivesse segurando a mão de alguém. Não resistimos e fizemos essa montagem em homenagem. Eterno Paulo Gustavo!”, escreveram no Instagram.

“Por todos os séculos, dos séculos, amém @paulogustavo31”, escreveu a atriz Fafy Siqueira, que também compartilhou a montagem. “Triste…parece que morreu um primo…”, escreveu um admirador. Até dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, compartilhou a montagem. Saudades eternas!

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!