Ao vivo, jornalista da Band defende a diversidade e reforça orgulho em fazer parte da comunidade LGBTQ+

Jornalista da BandJuliano Dip aproveitou o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, comemorado nesta segunda-feira (28/06), para reforçar o seu orgulho em fazer parte da comunidade. Em um papo ao vivo com a âncora do jornal BandNews TV, Patricia Rocha, Jualiano faz ato simbólico em homenagem a data.

Todo mundo sabe, eu também sou LGBT, tenho muito orgulho de usar esse arco-íris, não só hoje, mas todos os dias. Você também orgulhe-se. Hoje é o Dia Internacional do Orgulho de todas essas letras: LGBTQIA+“, afirmou ele. Em seguida, o jornalista colocou uma máscara com as cores do arco-íris. “Que a gente nunca perca o orgulho de ser o que realmente é. Isso é o mais importante“, complementou Patricia.

O próprio Juliano publicou o momento em sua conta no Instagram. “Hoje é dia internacional do orgulho LGBT+, um convite à reflexão, um post, uma conversa, um alerta, vem lutar com a gente“, escreveu ele ao compartilhar o vídeo em suas redes sociais. Arrasou, Juliano!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!