Datena questiona sexualidade de apresentador ao vivo e jornalista responde: “Totalmente homossexual”

Durante o programa Brasil Urgente deste quarta-feira (16/06), o apresentador José Luiz Datena acabou “forçando” o comentarista do Melhor da Tarde, Alex Sampaio, a revelar sua sexualidade ao vivo.

Durante transição do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, Cátia Fonseca comentou com Datena que o Alex precisava de uma pretendente. O apresentador, então, tentou ajudar. Para isso, Datena pediu para que as moças interessadas enviassem mensagens em seu Facebook oficial para que ele pudesse repassá-las ao jornalista.

Sem graça, Alex tentou explicar, de forma cifrada, que não se interessava por mulheres. “Eu estava pensando de a gente abrir um pouco essa segmentação das pessoas interessadas, se é que o senhor me compreende. Acho que a gente pode deixar nossas queridas amigas felizes e bonitas assistindo ao ‘Brasil Urgente’. Mas os rapazes estão animados também“, disse ele.

Datena então questiona: “Ah… ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia. O Alex então está interessado em meninos e não em meninas, mas você é bissexual ou homossexual?”. “Gay. Totalmente homossexual”, responde o jornalista. Após o ocorrido, vários homens entraram no perfil de Datena no Facebook querendo mandar mensagens para o Alex. Algumas foram lidas ao vivo no programa.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!