Drag queen catarinense resgata brincadeira do ‘Correio do Amor’ em ação para o Dia dos Namorados

Rosto conhecido da turma LGBTQ+ de Florianópolis, a drag queen Suzaninha, interpretada pelo ator catarinense Arthur Gomes, resolveu trazer para o mundo virtual o Correio do Amor, brincadeira que já foi febre entre as gerações passadas e que bomba até hoje em festas juninas.

A ação será realizada através de chamadas de vídeo do WhatsApp, no próximo dia 12 de junho, data em que celebramos o Dia dos Namorados. Para participar é necessário entrar em contato pelo telefone (48) 99901 7594 e agendar um horário. “A procura está alta, muitas pessoas estão dedicando não apenas para namorados, mas também amigos e parentes que estão longe. Tem sido lindo ver os depoimentos e resgatar o amor nesse momento tão difícil do distanciamento social”, disse a queen ao site Jornal Conexão. “Eu vou ligar para o celular da pessoa amada e fazer o dia dela ainda mais especial”, promete ela. Adoramos a ideia, Suzaninha!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!