Jovem trans estrela da TV americana, Jazz Jennings faz desabafo sobre luta contra transtorno alimentar

Estrela do reality “A Vida de Jazz” e com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, a influencer trans Jazz Jennings usou a rede social para fazer um desabafo sobre os 45 Kg que ganhou nos últimos dois anos. Na publicação, a jovem de 20 anos disse sofrer de transtorno de compulsão alimentar periódica.

“Como muitos de vocês notaram, nos últimos anos, ganhei uma quantidade substancial de peso”, escreveu Jazz na legenda de uma montagem com uma foto antiga ao lado de uma foto atual. “Eu sofro de transtorno da compulsão alimentar periódica, uma doença que me torna não apenas viciada em comida, mas também me faz comer em grandes quantidades”.

Minha compulsão, junto com um aumento do apetite decorrente de alguns dos remédios que estou tomando, me fez ganhar quase 45 quilos em pouco menos de 2 anos. Estou postando esta foto porque é hora de lidar com meu ganho de peso e me responsabilizar”, continua ela. “Estou pronta para mudar meus caminhos; Tenho dito que estou pronta para saltar para um novo galho, apesar de estar ficando com poucas árvores agora. Estou pronta para tomar a iniciativa e criar mudanças positivas no que diz respeito à minha saúde e ao meu corpo”.

Por fim, Jazz promete deixar seus seguidores atualizados sobre o seu processo de perca de peso. “Tenho uma equipe fabulosa para me ajudar, tanto profissionais como familiares / amigos, mas no final das contas, tenho que ser eu empenhada em melhorar. Sei que tenho o poder de perder peso e pretendo compartilhar meu progresso com todos vocês. Amo todos vocês e obrigada por compreender a batalha que estou lutando para vencer”, concluiu.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!