Mãe de Tiago Abravanel manda indireta para irmã nas redes sociais: “Assim é uma boa maneira de falar com os filhos”

Mãe de Tiago Abravanel, Cintia Abravanel fez uma publicação demonstrando total apoio ao filho e ainda deu uma leve alfinetada na irmã, Patrícia Abravanel.

Filha mais velha de Silvio Santos, Cintia publicou em seu Instagram, nesta quarta-feira (02/06), uma imagem do filho acompanhado do marido, Fernando Poli, e os sobrinhos — entre eles os filhos da irmã Patrícia Abravanel — declarando apoio ao casal. “Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso”, escreveu a mãe de Tiago na legenda da foto. Logo em seguida, Cintia compartilhou uma outra imagem do casal com outros membros da família. Que mãezona, né?!

O post aconteceu logo após o discurso homofóbico realizado por Patrícia repercutir pelas redes sociais. A apresentadora do “Vem pra Cá” do SBT afirmou em rede nacional ser difícil falar sobre relacionamentos homoafetivos com os seus filhos. No momento, ela comentava sobre o vídeo compartilhado por Caio Castro e Rafa Kalimann e pediu mais tolerância aos conservadores.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!