Repórter do TV Fama bomba nas redes em ensaio de cueca e confessa: “Aumentaram os nudes no direct”

Fa Marianno, reporter do “TV Fama”, da RedeTV!, estrela pelo terceiro ano consecutivo o catálogo da Exodia Beach Wear. A novidade dessa vez é que, além de sungas, a grife também aposta em cuecas bem ousadas. O jornalista de 34 anos posou as lentes do fotógrafo Arthur Seabra e o resultado bombou nas redes sociais.

“Fazer um ensaio de cuecas me permitiu a sensação de maior liberdade! O ousado ficou muito mais aparente do que quando posado de sunga! Achei o ensaio super incrível, respeitável… mas aumentaram os nudes no direct e aguçou os seguidores! Agora eles me imaginam de cueca quando me veem na TV”, confessa Fa!

Quem amou os cliques foi Silvero Pereira. “Delícia”, definiu o ator sobre o ensaio. E teve até gente perguntando se ele ia viajar… A mala prontíssima, né?! Eita!!! Arrasou nas fotos, Fa!

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!