Aos 82 anos, ator Sergio Mamberti revela que é bissexual em sua autobiografia: “Não adianta querer esconder”

Conhecido por interpretar o personagem Dr. Victor no programa “Castelo Rá-Tim-Bum“, o ator Sérgio Mamberti, de 82 anos, revelou ser bissexual em sua autobiografia intitulada “Sérgio Mamberti: O Senhor do Meu Tempo“, que chegou às lojas em abril. Na obra, o artista contou sobre os dois grandes amores que teve na vida, um com uma mulher e outro com um homem.

O primeiro casamento de Sérgio, com Vivian Mehr, durou 18 anos e teve como fruto três filhos: Eduardo, Carlos e Fabrício. Vivian faleceu em 1980, aos 37 anos. Ele também falou sobre o seu relacionamento com um homem, Ednaldo Torquato, do qual ficou junto por 37 anos. O casamento dos dois só acabou após a morte do companheiro, em 2019, aos 62 anos. “Eu sempre falo com muita delicadeza desses temas. Mas num livro como esse, que é tão pessoal, eu não posso deixar de falar disso. Foram experiências muito profundas. Tanto que ouvi por parte da imprensa, comentários dizendo: ‘Olha, o Mamberti é bissexual’. Não me sinto bem com esses rótulos para mim. Na verdade, são encontros. Eu prefiro chamar de encontros, não importa qual é o gênero”, contou em entrevista ao site Notícias da TV.

Não adianta querer esconder, porque a qualquer hora isso pode vir à tona. E se você já não assumiu antes, fica numa situação muito complicada. Eu, particularmente, com relação aos meus filhos, falei logo de cara. Muitos amigos meu Muitos amigos meus, na época, falaram: ‘Você não pode fazer isso’. Mas como é que eu ia esconder dos meus filhos que eu estava com um companheiro, sendo que ele morava comigo? Talvez, a gente tenha tido, em alguns momentos, que enfrentar determinados problemas, mas muito menores do que se eu estivesse tentando esconder “, completou.

Ele lembrou que Ednaldo o ajudava muito em casa e também na criação dos filhos, pois precisava viajar muito com o teatro. Os dois ainda adotaram uma filha. “Sei que nunca vou me recuperar dessas duas perdas, mas a vida exige coragem e esperança para seguir em frente“, conclui Mamberti.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!