Douglas Sampaio revela já ter ficado com homem: “Não tenho problema nenhum com isso”

O ator Douglas Sampaio, campeão da oitava edição da “Fazenda“, abriu o jogo sobre sua sexualidade em entrevista ao programa Na Real, no YouTube. Em conversa com o apresentador Bruno Di Simone, Douglas revelou que já ficou com homem, embora não se considere bissexual. 

Já fiquei com homem e não tenho problema nenhum com isso. Mas eu não me defino bissexual, não“, disse ele, que atualmente namora a atriz e modelo Camilla Luna. Douglas também relembrou sua passagem pelo reality show da TV Record. “Fui expulso do ônibus porque não tinha R$ 0,25 pra pagar a minha passagem. Três meses depois eu saí campeão da ‘Fazenda’, na Record. Um prêmio de R$ 2 milhões!“.

Para ele, o mais difícil do confinamento foi conviver com Mara Maravilha. “Ela era muito porca, espalhava cocô e menstruação na parede do banheiro… Conviver com a Mara foi um pesadelo. E pra completar, ela ainda me agrediu com três tapas na cara na semifinal“, afirmou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!