Atleta apanhou no Centro Paralímpico: “Homem com deficiência hétero vindo pra cima de uma PcD gay”

Tivemos um papo emocionante com o atleta e bailarino Daniel Massafera! Gay e pessoa com deficiência, ele conta que sua condição foi adquirida, fruto de um acidente de moto, em que teve fratura exposta no braço, na perna e no pescoço, além de uma infecção bacteriana que resultou em parada cardíaca e em sua amputação!

Ele compartilha que seu primeiro ano foi muito complicado, com muitos questionamentos a Deus e pensamentos suicidas, mas que recebeu muito apoio, dos amigos e ajuda psicológica. Daniel reclama da visão que as pessoas tem da vida sexual de pessoas como ele e revela: “Todas as PcD que eu conheço transam”. O carioca desabafa, ainda, que achou que a homofobia para ele teria acabado após seu acidente, mas viu-se apanhando de outra PcD, hétero, no Centro Paralímpico que treinava.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!