Bruno Gagliasso vira assunto do momento no Twitter por curtir vídeo de pornô gay na rede social

Bruno Gagliasso ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (20/08). Isso porque alguns seguidores atentos perceberam que o perfil do ator curtiu vídeos de pornografia gay na rede social.

O like já foi desfeito pelo ator, mas não antes de prints terem sido tirados. O pornô curtido por ele se chama “Daddy’s F*cking Lucky Boy” (O Garoto Sortudo do Papai, em tradução livre). Rapidamente o assunto entrou para os tópicos mais comentados no Twitter. “Já falei para não deixar o celular desbloqueado no meio do trabalho. Qualquer um pega e…“, brincou um seguidor. Teve ainda quem pedisse para participar de novas festas em Fernando de Noronha, destino paradisíaco em que o ator costuma passar férias com frequêcia.

Mais tarde, Gagliasso usou a rede social para informar que foi vítima de um hacker. Apesar da situação, o ator entrou na “brincadeira” e lidou com o acontecimento de forma bem-humorada. “Mas, rapaz, cada coisa, né? Se trouxe alegria e entretenimento, tá tudo certo (risos)“, escreveu o marido de Gioh Ewbank. “Vocês gostam, né?!“, completou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!