Garoto de programa tem 40% de clientes casados: “Os que me procuram querem usar calcinha”

Conversamos com Gabriel Sebastian no estúdio do Pheeno! Natural de São Luís do Maranhão, ele conta que é garoto de programa para investir no sonho de trabalhar como cantor.

Gabriel conta que sempre achou que fosse bissexual, mas entende-se como pansexual e tem preferência por pessoas com comportamentos mais “femininos”. Ativo na cama, ele revela que nunca foi passivo e tem fetiche em sexo “hard”, fisting e lingerie, sendo inclusive muito procurado por clientes que gostam de usar calcinha, muitos deles casados.

Confira

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!