Maria Maya assume novo romance e se declara na web: “Meu amor todinho”

Maria Maya assumiu um novo amor após o término com a também atriz Laryssa Ayres, com quem ficou cerca de três anos. Dois meses depois do fim do namoro, a atriz e diretora mostrou que está em um relacionamento com a gerente comercial Amanda Labrego.

As duas estiveram juntas na tarde de domingo num café em São Paulo, de onde postaram fotos com direito a beijos. “Meu amor todinho. Coração não aguenta“, comentou Maria numa foto postada por Amanda. Segundo informações do jornal Extra, o romance é um dos motivos que tem feito a atriz passar mais tempo na capital paulista, onde também ela dirige atualmente uma série para a internet.

Maria Maya, filha dos diretores Cininha de Paula e Wolf Maya, teve com Laryssa Ayres seu primeiro relacionamento com uma mulher que se tornou público. Elas chegaram a dividir o mesmo teto, adotaram juntas dois cachorrinhos, mas, durante a pandemia, ainda em 2020, decidiram que era melhor cada uma ter seu próprio espaço. Em junho deste ano, de acordo com a publicação, o namoro chegou ao fim.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!