Daniela Mercury regrava ‘Milla’ após Netinho usar canção em protestos pró-Bolsonaro: “Milla está salva”

Um dos maiores hits da história do axé, a música “Milla” foi regravada por Daniela Mercury. A regravação da canção de Manno Góes chega logo após o autor ficar visivelmente incomodado por Netinho, que consagrou a música, cantá-la em ato pró-Bolsonaro, sem a devida autorização. A situação gerou uma disputa entre Góes e Netinho na justiça.

Milla está salva. Milla livre para sempre. Eu queria trazer o espírito da liberdade para a música, mudando completamente a roupagem dela. Por isso, entrei numa área que faz parte da minha história: a música eletrônica percussiva. Ficou incrível”, comemorou Daniela nas redes sociais. O compositor também agradeceu a parceria. “Milla livre! Desta vez com todo talento e alegria da mais importante artista do axé! Obrigado, Daniela Mercury“, escreveu Góes.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!