Jovem precisa passar por cirurgia de emergência após inserir cabo USB no pênis para tentar medir órgão

Um adolescente de 15 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência para extrair um cabo USB que ficou preso dentro do pênis, segundo relato médico no periódico Urology Case Reports. Ele tentava medir o órgão sexual quando o incidente aconteceu. O caso ocorreu em Londres, na Inglaterra e a identidade do menino não foi divulgada.

O adolescente teria tentado tirar o cabo à força antes de ir ao hospital, mas não conseguiu por causa dos nós do fio. De acordo com a publicação, as pontas do cabo USB estava projetadas do lado externo do órgão, enquanto o meio do cabo, com vários nós, estava dentro da uretra. Após tentativas de retirada no hospital local, ele foi transferido com urgência ao University College Hospital em Westmoreland Street, em Londres.

No local, ele necessitou de avaliação urológica terciária urgente e tratamento cirúrgico aberto. Para retirar o cabo USB, foi realizada uma uretrostomia penoescrotal, que é um corte entre a genitália e o ânus do adolescente. O adolescente recebeu alta no dia seguinte à cirurgia. Ele precisou usar cateteres suprapúbicos para drenar a urina por duas semanas. Segundo os médicos, o jovem não terá sequelas.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!