Na Bahia, homem é assassinado pelo ex após publicar com novo namorado

Um homem foi assassinado pelo ex-namorado após divulgar em suas redes sociais uma foto ao lado do novo companheiro. Ronald Ferreira Santos, de 26 anos, foi assassinado no último sábado (19/09) a tiros dentro de bar em Arembepe, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O local, segundo a polícia, também funcionava como uma casa de prostituição.

De acordo com a polícia, dois homens armados, um deles ex-namorado de Ronald, roubaram objetos das pessoas que estavam no bar e atiraram contra a vítima. Uma mulher, que também estava no local, ficou ferida e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. De acordo com a polícia, o ex-namorado de Ronald teria cometido o crime após a vítima publicar uma foto com o novo companheiro em uma rede social.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, fugiu do local junto com o comparsa. “As vítimas foram socorridas para uma unidade de pronto atendimento (UPA) e guarnições da PM realizaram rondas a fim de localizar os autores do fato”, informou o departamento de comunicação da PM, em nota.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!