RuPaul quebra recorde e se torna a pessoa negra mais premiada do Emmy

RuPaul Andre Charles entrou para a história na noite deste domingo (19/09) ao ganhar mais um Emmy! O artista de 60 anos levou para casa sua 11º estatueta e bateu recorde, se tornando o artista negro premiado mais premiado da história da cerimônia televisiva.

RuPaul venceu a categoria de Melhor Reality Show de Competição pelo quarto ano consecutivo e ultrapassou o diretor de fotografia Donald A. Morgan, premiado 10 vezes na maior premiação de televisão do mundo. “Muito obrigado a todas as nossas crianças maravilhosas de nosso programa em todo o mundo. Eles são tão graciosos ao contar suas histórias de coragem e como navegar nesta vida difícil, que foi ainda mais difícil neste ano. Isto é para vocês” disse RuPaul durante o discurso de agradecimento na cerimônia principal.

Anteriormente, Drag Race ganhou cinco estatuetas técnicas no Emmy Creative Arts Awards, realizado nos dias 11 e 12 de setembro. O programa levou Melhor Elenco, Melhor Direção, Melhor Apresentador em reality show, Melhor Montagem em Reality Show Estruturado e Melhor Reality Show Não Estruturado.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!