Victor Ferraz abandona carreira de ator pornô e fica noivo de Raissa Barbosa: “Vivendo um momento incrível”

Victor Ferraz, ou melhor… Wellington, surpreendeu seguidores nesta quinta-feira (30/09) ao anunciar que abandonou a carreira de ator pornô “gay-for-pay” para se dedicar a vida de noivado. Isso mesmo! Ele reatou seu namoro com Raissa Barbosa e pediu a ex-participante de “A Fazenda 12” em noivado.

Wellington, nome de batismo do ex-ator pornô, pediu a mão de Raissa durante um almoço romântico em um restaurante de Dubai, onde os dois estão curtindo uma temporada. A aliança de brilhantes chegou dentro de uma sobremesa especial enquanto eles comiam juntos. Uma rosa soltando fumaça revelou o anel, que foi parar no dedo da ex-vice Miss-Bumbum. “Só tenho a agradecer a Deus, à Raissa e as pessoas aqui presentes por esse momento incrível que estou vivendo“, escreveu ele nas redes sociais.

Antes de engatar o noivado, Raissa e Victor já tinham tido uma relação. Os dois apenas terminaram o relacionamento, pois a modelo queria entrar no reality solteira. “Resolvemos dar uma pausa, nossas agendas estavam cheias e ela ia entrar no reality, então resolvemos terminar para que pudesse ir livre, sem se sentir presa a nada e a ninguém. Se for para ficarmos juntos, iremos ficar independentemente da ‘Fazenda‘”, disse o rapaz ao UOL, em 2020.

Com exclusividade para o Pheeno, Wellington afirmou que pretende abandonar de vez o nome que o tornou conhecido. “Não irei continuar”, garantiu ele. “Sou grato a toda indústria pornô que abriu as portas pra mim, nacional e internacional“, agradeceu. “Meu respeito e meu carinho pelo público que sempre me admirou e apoiou vai ser o mesmo“, concluiu Wellington, que também pretende dar fim a sua produtora pornô.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!