Baiano fã de Iza usava roupas da mãe quando criança: “Ela não me aceitou e meu pai me abraçou”

Conversamos com Thiago Teixeira no estúdio do Pheeno! O baiano de 29 anos revela que se entendeu como gay ainda criança, quando pegava roupas da mãe escondido para usar.

Ela, no entanto, não lidou bem com a sexualidade do filho, que se mudou para casa do pai, que o acolheu. O produtor de conteúdo conta que a ideia de fazer remakes para o Instagram começou com “Girl From Rio”, de Anitta, mas seu maior sucesso foi o remake de “Gueto”, de Iza.

Thiago conta que não teve patrocínio e investiu pesado: quase 10 mil reais gastos na produção, que teve 5 cenários diferentes. O sucesso foi grande e ele foi notado pela própria Iza e pelo produtor da música Pablo Bispo, e a repercussão abriu portas para outros trabalhos. Apesar da montação para o remake, Thiago não se considera drag.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!