Susana Vieira se autointitula rainha dos gays e revela: “Tive muitos namoros com gays”

Susana Vieira, de 79 anos, participou do programa “Encontro”, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (14/10), e falou sobre suas relações amorosas. Na atração, a atriz revelou que já engatou diversos relacionamentos com homens gays.

Ao ser questionada por uma pessoa da plateia se ela já se apaixonou por alguém que conheceu virtualmente, Susana respondeu: “Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia”.

Sobre como anda a vida amorosa, Susana disse que casou tanto que cansou. “Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava cansada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível“, afirma.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!