Marco Pigossi assume namoro com cineasta italiano e brinca: “Chocando um total de zero pessoas”

Marco Pigossi postou em seu Instagram, na noite desta quinta-feira (25/11), uma foto assumindo o namoro com o cineasta italiano Marco Calvani, durante um passeio de mãos dadas em uma praia dos EUA.

“Grato por isso“, escreveu Calvani, que foi quem primeiro publicou o clique, celebrando o Dia de Ação de Graças. “Sempre!”, respondeu Pigossi, em inglês. Nos seus stories, o ator compartilhou o clique com o escritor e diretor e escreveu: “Feliz Dia de Ação de Graças. PS: choca zero pessoas“. Discretos nas redes sociais, o casal já tinha publicado singelos registros um do outro, separadamente, em momentos distintos. Em outubro de 2020, por exemplo, Calvani já tinha marcado Pigossi em uma foto de um passeio em Massachussets, nos Estados Unidos, embora o ator não apareça na foto.

No Twitter, o nome de Pigossi rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social. “Me senti tão representado pelo Marco Pigossi que até deu vontade de arrumar alguém, vacinado, claro“, disse um internauta. “Por que as pessoas logo deduziram que Pigossi é hétero? Por causa dos personagens? É preciso ter ‘jeito’ de gay pra ser gay? E por quê os próprios LGBTS se chocam quando um padrão se assume? Quase 2022 e sexualidade sendo padronizada. Complicado“, questionou outro. O importante é que os dois estão felizes, né gente?! VIVA!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!