“Estamos trabalhando nesse sonho”, diz PT sobre apresentação de Pabllo na possível vitória de Lula em 2023

Após Pabllo Vittar declarar voto em Luís Inácio Lula da Silva na próxima eleição para presidente, em outubro de 2022, e pedir para cantar na posse do presidenciável do dia 1º de janeiro de 2023, o Partido dos Trabalhadores (PT) se manifestou e respondeu a drag queen.

Via Twitter, a equipe do partido político revelou que já está trabalhando para que Pabllo possa cantar na possa de Lula em 2023, caso se concretize como presidente. “A Equipe PT já está trabalhando nesse sonho”, anunciou a sigla política, recebendo emojis de coração da drag queen.

Em entrevista recente, Pabllo falou sobre a importância de Lula em sua vida. “Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho. Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, comentou a artista.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!