Ex-marido acusa Lulu Santos de tê-lo traído com Clebson Teixeira: “Querem pagar de casal certinho”

O ex-marido de Lulu Santos, Bruno Azevedo, que foi casado por 14 anos com o cantor em segredo, revelou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, detalhes do término com o cantor. Bruno afirma que Clebson Teixeira foi amante de Lulu, mas evitou expor a situação na época para preservar a imagem do ex-marido.

É só fazer as contas. Na verdade, quando o aspira (Clebson) foi ao show no Rio pela primeira vez, fui eu quem o levou ao camarim, sem saber quem era”, conta ele, que descobriu sozinho o envolvimento dos dois. “Eu descobri, não sou otário. Então, todos pensam que o Lulu Santos é um ‘santo’, nossa…”, declarou o empresário, que atualmente é casado com a bancária Mayara Netto e pai de uma menina de um ano de idade. Mesmo após o fim do casamento, Bruno continuou gerenciando a carreira do artista. “Na verdade, ele foi totalmente descortês comigo. Mesmo assim eu ainda fiquei dois anos tomando conta da carreira dele da mesma forma de quanto éramos unidos. Eu devo ser muito babaca mesmo, na verdade, confiei na pessoa errada”, desabafou.

Sem papas na língua, ele até contou como começou o namoro do ex com Clebson“Foi um cara que surgiu do nada na internet (ele e Lulu se conheceram pelas redes sociais). Put* desfazedor de famílias. Agora querem pagar de casal mais certinho”. Por fim, Bruno falou sobre a situação da briga que vem enfrentando contra o cantor, já que ainda tenta receber valores e resolver burocracias que faziam parte de sua parceria profissional, quando ainda eram casados. “Acreditei neste sujeito (Lulu), acreditei que seria feito da melhor forma e mais tranquila, mas vai ver devo acreditar em Papai Noel também. Só lamento tudo isso, porque estávamos com tudo acertado, mas o aspira (Clebson) foi entrar e se meter. Pronto, cagou tudo”, disparou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!