Ex de Linn da Quebrada passa por transição e lança carreira de cantora

Linn da Quebrada está entrando solteira na casa do “Big Brother Brasil” após o término do namoro com o estilista Herd Hacker. Os dois passaram a maior parte do tempo da pandemia juntos e chegarem até a adotar uma cachorrinha. Depois da separação, Herd passou por uma transição de gênero, assim como fez a cantora.

A estilista agora se chama Cais Niara e tem dividido com seus seguidores as várias fases de sua transição. Tendo a própria Linn, sua ex, como uma de suas inspirações, Niara está se lançando como cantora. As duas mantém um bom relacionamento, mesmo após o fim do namoro.

A ex de Linn, inclusive, demonstrou apoio à sister em suas redes sociais. “Que possamos ser canal para todo esse megazord energético que se forma e lançemos um feitiço sobre essa terra!!!! sobre esse Tempo!!! Te amo. Apesar dos pesares do amor, não é mesmo? Vamos juntas!!!”, publicou no Instagram.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!