Lésbica assumida, irmã de Whindersson Nunes posa agarradinha com namorada: “Mais um mês para a conta”

Irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne posou agarradinha com a namorada, a fisioterapeuta Amanda Albuquerque, nesta quarta-feira (05/01). O casal fez uma viagem romântica por Santiago, no Chile. No clique, compatilhado na web, Hagda se derrete ao falar sobre a relação das duas.

Mais um mês para a conta. Me tornando melhor a cada dia“, disse ela. “Eu amo tanto, e estou muito feliz por ver que pessoa melhor você está se tornando“, respondeu Amanda. As duas aparecem também bastante animadas durante um passeio ao ar livre que fizeram na viagem. Hagda e Amanda namoram há quase um ano.

O próprio Whindersson fez questão de comentar as fotos da irmã: “Lindas“, resumiu ele. Ex do humorista, Marina Lina também deixou um recadinho carinhoso para as moças: “Minhas lindas. Amo muito.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!