RJ: The Queen, um reality show só com drag queens, agita o Teatro Rival nesta terça

A esperada segunda temporada do The Queen, que estrearia no dia 25 de março de 2020, começa, finalmente, nesta terça-feira (24/01), no Teatro Rival Refit.

Produzido e apresentado por Samara Rios, drag carioca com mais de 20 anos de carreira, The Queen reunirá quatro drag queens que já venceram outros concursos importantes da cena LGBTQIA+ carioca e novas drags que tentarão tomar o trono das veteranas. O objetivo é manter viva a cena drag, proporcionando espetáculos com preços populares, para atrair um público diversificado. Ravena Creole, A Dita, Shandra, Shannon Skarllet, Andreia Andrews e Layla Riker são as queens confirmadas que prometem chegar com tudo para conquistar o trono de uma das rainhas.

Segundo Samara, a segunda temporada do The Queen promete trazer inovações! “Uma é o novo cenário que vai dar mais emoção à competição. A outra é a chegada da irreverente Suzy Brasil no time de jurados“, adianta. Com todo o seu talento e experiência, Suzy completará o júri ao lado do produtor Eduardo Araúju e da maravilhosa Miami Pink. Quem será a nova The Queen Brasil?! Os ingressos estão à venda pelo Sympla.

Serviço

  • Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro
  • Data: 25 de Janeiro (terça-feira)
  • Horário: 19h30
  • Ingressos: entre R$ 25,00 e R$ 50,00

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!