BBB22: Brunna chora ao relatar que não depende do dinheiro de Ludmilla: “As pessoas não entendem isso“
Brunna Gonçalves desabafou nesta terça-feira (15/02) sobre as críticas que recebe a respeito de sua vida financeira. Em conversa com outros brothers do “BBB22“, a dançarina chorou ao afirmar que não é rica e que tem mudado a vida dos pais com o próprio trabalho, e não com o dinheiro de Ludmilla.
“As pessoas não imaginam. Falam ‘ah, a Brunna é casada com a Ludmilla, a Brunna é rica’. Não sou rica. A gente mora junto, mas da vida da minha família quem cuida sou eu. As pessoas não entendem isso“, declarou a dançarina. Chorando, Brunna detalhou ainda o que já fez pelos pais e quais os seus próximos planos para eles. “Eu reformei a casa da minha mãe toda. Todo mundo ‘ah, Ludmilla que deu a casa’. Não foi a Ludmilla. Fui eu que trabalhei muito pra isso. As pessoas às vezes, não que me menosprezam, mas me botam numa situação como se eu não tivesse capacidade”, disse.
Por fim, ela deixou claro que não depende de ninguém e trabalha para alcançar seus objetivos. “Eu trabalhei pra car*lho para conseguir reformar a casa dos meus pais, que era um dos meus maiores sonhos até então. Agora que eu consegui, Top2 é fazer com que eles não trabalhem mais, sem depender de ninguém. Nunca gostei de depender de ninguém“, completou.