Pornstar europeu, ativo, Francisco Ranniero vem ao Rio para esquenta de Carnaval no Seven Cruising Bar

Estrela da nova geração de atores pornôs europeus, Francisco Ranniero chama atenção pelo seu jeito insaciável e bruto como ativo. Sucesso em países como Itália e Espanha, o ator estará em breve em solo brasileiro para muita curtição. Fã de uma safadeza, ele não resistiu ao convite exclusivo do Seven Cruising Bar e promete muita diversão no final de semana anterior ao Carnaval na Festa NAKED.

Quando o Seven me convidou para fazer a abertura de Carnaval deles eu aceitei na hora. Meu amigo Andy Star, que também faz muito sucesso na Europa, já tinha me falado muito bem do local e como pornstar é uma honra me divertir lá com o Brasileiros”, declara Ranniero. “Tenho certeza que será muito bom, ainda mais numa festa onde o traje é nu, vai ser incrível!

Ficou afim de conferir os dotes e talentos dessa nova estrela do pornô internacional?! Basta ir a Festa NAKED, que rola no Seven Cruising Bar no dia 20/02 como um esquenta de Carnaval! No dia anterior a festa, Raniero faz uma presença hot no bar (nesse dia o traje é livre). Lembrando que durante o Carnaval, as unidades do Seven Cruising Bar do Rio e Vitória funcionam 24 horas com shows de sexo ao vivo e muita diversão o tempo todo no #CRUSINGFESTIVAL 2022!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!